Project Sakura Wars ganha novo gameplay mostrando combate de Mecha

Hoje, a Sega apresentou diversos novidade de seu novo jogo, Shin Sakura Taisen, também conhecido como Project Sakura Wars no ocidente.

Gameplay

Em primeiro lugar, vemos Claris em ação no controle de seu mecha Mugen pela primeira vez. A heroína, nascida na Bélgica, luta com magia do estilo ocidental, e seus ataques parecem ser definitivamente eficazes. Ela pode até usar projéteis rastreadores, os quais parecem ser particularmente eficazes contra inimigos voadores. Seu ataque especial “Arbitre d’Enfer” também é espetacular.

Confira ela em ação abaixo, em um gameplay retirado direto de uma transmissão ao vivo organizada pela revista japonesa Dengeki PlayStation.

Aliás, a batalha exibida neste gameplay faz parte do recurso “Ikusa-chan” (traduzido como “Battle-chan”). Basicamente, é um simulador de batalha que nos permite jogar novamente batalhas passadas, incluindo missões adicionais.

Artes

Abaixo você pode conferir algumas imagens e artes liberadas das heroínas do jogo, ao lado de seus mechas.

Nova Personagem

Ficamos sabendo mais sobre a nova personagem criada pelo artista Shigenori Soejima, de Persona 5, e dublada pela popular Miyuki Sawashiro, conhecida por seu trabalho como Sinon em Sword Art Online e Ivy em SoulCalibur.

A personagem é uma antiga amiga de Tekkan, pai de Sakura, e também é a instruta de combate com espadas de Sakura. Ela é uma personagem de personalidade calma e doce, embora tenha o costume de fazer trocadilhos, confundindo aqueles ao seu redor o tempo todo.

Ikusa-chan (Battle-chan)

Algumas imagens mostram o modo Ikusa-chan (Battle-chan), um simulador de batalha que o jogador pode encontrar no hangar inferior. Ele permite que você jogue novamente batalhas da história já concluídas, além de várias outras missões.

Smartron

Smartron é um dispositivo mobile que o protagonista Seijuro Kamiyama estará sempre carregando com ele em seu bolso. Ele funciona basicamente como um smartphone steampunk.

O aparelho vem com uma função de mapa, que permite você ver sua atual localização, além de ver eventos envolvendo outros personagens.

Um recurso de registro de atividade permite que você confira informações sobre a história principal e as missões secundárias que você já completou, e permite que você assista novamente as cutscenes.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: